Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Torradeira Hello Kitty

Torradeira HK da Juh
 Esta é uma das fofurices que minha irmã adquiriu nestes últimos tempos, uma torradeira da HK, não é uma graça?!
 Ela deixa suas torradas personalizadas com a carinha da Kitty. Minha analise sobre esta torradeira, ela é muito cute, bem menininha e deixa sua cozinha uma tetéia kkkk
Ponto negativo: o desenho nas torradas não fica tão legível assim.... mas mesmo assim eu acho bem bacana ter uma!!
Na foto das torradas a Juh montou a mesa bem fofa com mais acessórios da HK, olha o copo que fofinho!! Até o gelo é de formas de estrelinhas e corações, é muito amor!!!!
E quais as fofurices que vocês andam comprando??? 
Bjokinhas!!! 

3 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Uma graça a torradeira super criativa gostei da novidade, Tati te seguindo também vim desejar boa sorte no sorteio,o resultado sai amanhã no blog, Tati te convido pra você participar do meu grupo Amigos no Facebook lá você pode divulgar o seu blog para outros blogueiros se quiser é só clicar no link abaixo, beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

blog da francy disse...

Olá amada!!que gracinha essa torradeira!!bem criativa!!
Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com os meus dois emails franci e francisca!


Se puder seguir de volta e curti!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
http://francimake.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/franci.makeup86
lindo final de semana!!
Bjos

Mania de Tati disse...

Meninas, me perdoem nao dar sinal de vida antes... muitas coisas acontecendo, aff... agora sim, férias!!!! Vou ser mais presente, bjokas!!