Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nina Pandolfo

Estava eu assistindo TV no sábado a noite quando me deparei com uma matéria muito bacana, uma exposição da artista Nina Pandolfo.
Tudo me chamou a atenção e fiquei pensando quando esta exposição vai chegar aqui em Floripa... 
As telas são meigas e fofas, as ideias são sensacionais e é tudo muito colorido.
No meio de tantas cores vi as abelhas saindo de uma tela e o curioso que esta "meiguice" faz parte de todas as telas, ou seja, todas tem pelo menos uma abelhinha, não é uma fofurice???
Retirei algumas fotos daqui: http://www.artcubes.com.br/interna.php?id=215 


E tem mais, quando você chega, toca uma campainha, abre a porta e daí ao entrar poderá escutar uma música que sai de uma caixa de música, tudo muito especial e feito para esta exposição.

E a escultura de gato fofinha, que qualquer um pode sentar nela, d++!! 
Quem tiver a oportunidade de ver a exposição, ela ficará até dia 11 de outubro, na Galeria Leme, em São Paulo, você poderá se deleitar com a exposição "Serendipidade", vale a pena conferir!!
Pena que eu estou tão longe agora, eu iria amar vê-la com certeza! E se você não pode ir até lá, deixe as janelas da internet te mostrarem as tão belas obras da Nina!!
Beijinhos, Tati..

**Retirei as fotos da internet, peguei no google, ok?!**

Nenhum comentário: