Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Manu

Charlotte nos deu há 2 anos atrás de Natal a Manu!!!!
Parabéns!!!!!! uhullllll!!!!!!

Retrospectiva Dezembro 2012

Antes de mais nada...........
FELIZ NATAL!!!
Já estamos nos últimos minutinhos desse dia tão especial no qual o mundo comemora o aniversário de nosso amigo mais que especial, Jesus Cristo. Desejo que Ele entre em seu lar, traga tudo de melhor que você mereça!!! E mais........ traga salvação, porque esse é o presente mais precioso que eu e você podemos receber. Feliz Natal.......... 
Agora vamos a Retrospectiva Dezembro 2012........
O mês começou agitado com o fechamento das notas e diários..... a correria de sempre no dia a dia escolar, mas lá pelo dia 10, tudo já estava no eixo, nos movimentos de rotação e translação..
Começa a expectativa para a chegada do Natal, as luzes brilhantes e coloridas nas ruas, casas..

Começa a correria das pessoas em comprar seus presentes.. ahh eu ganhei o meu, um lindo iPad, tão legal!!! Um super presente!! E também fui na muvuca da 25 de março, mas eu confesso que desta última vez não foi como as demais, acho q a idade vai chegando hahahahhahaha.
Na sequência veio os preparativos para o Níver da Juh, nossa quantas coisas.... mas saiu tudo certinho, fofinho e lindo!!! Querem ver?



Ficou tudo muito lindo!!! Lembrando que o níver da Juh é daqui alguns minutinhos!!!

E então veio a noite de Natal!!!!
Com toda a sua magia e encanto, alguns presentinhos para os familiares... passamos na casa da vovó e do vovô, como na grande maioria dos anos. Foi tudo calmo, simples.
E foi isso!!! Não... o mês de dezembro ainda não terminou... mas a retrospectiva até agora é essa!!!
Feliz Natal!!! Besitos 






terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Concurso Dog Box

Precisamos do seu voto, venham ajudar a gente!!!!
Como???
Simples...... basta curtir a foto dos dogs da minha irmã que estão concorrendo ao pet de Natal da dogbox, eu fico muito agradecida...
Você clika na foto aqui abaixo, entra pelo facebook, daí curti e pra ajudar compartilha a foto pra gente!!! Até dia 07/12 ainda temos chances, conto com sua participação!!!!!!
Gracias!!!!!! Besitos!!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=314271378681861&set=a.261906473918352.54076.202889316486735&type=1&theater