Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Padaria Pão e Tal


Mês passado a Juh me levou na Padaria Pão e Tal para um Café Colonial.
Como funciona?
Bem, eles começam a servir no período da tarde, se eu não me engano começa as 16h. O Buffet é bem diverso, com salgado, doces e bebidas quentes e geladas. A foto acima mostra meu pratinho!!
O ambiente é bem aconchegante, fica no alto e é todo com vidro em volta, fica de esquina, atravessando a rua de diagonal pode-se avistar o Bosque da Comunidade.

Quando você chega a padaria tem a opção normal de comprar no balcão e comer por lá ou escolher o Café Colonial no valor de R$ 13,90 achei que valeu a pena! Foi uma tarde bem gostosa!!!
O endereço da Padaria Pão e Tal é na Rua Vivaldo Guimarães 1555 loja 6 Jardim Estoril (mas eu acho que é mais Universitária kkkk) e fica em Bauru SP.

2 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Olá Tati....adorei o seu blog e obrigada pela visitinha no meu....bjsss

Sara disse...

Requintado, eles tentam ficar dentro do prato e começa a comer tudo o que você vê lá, espero fazer isso em algum momento, mas vai terminar solicitando um delivery jardinscomo sempre.