Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Como comentar no meu blog

Alguns amigos não estão conseguindo comentar aqui no meu blog então vou dar umas dicas para concluir o comentário, ok?
Vamos lá.
Abaixo de cada postagem, do que eu escrevo, tem escrito "comentários", você dá um click ali.
Depois você escreve seu comentário para o blog.
Antes de clickar "publicar" você precisa escolher qual maneira vai escolher para publicar, se você tem um e-mail do gmail, é só colocar esta opção, do google ou gmail, se você não tem pode escolher a opção "Nome e URL" (pode colocar sua página de blog ou seu face) ou se preferir pode escolher "Anônimo" mas não precisa ser anônimo, você coloca lá seu nominho que eu vou saber!!!
Será que agora vocês conseguem enviar comentários para mim??
Vou aguardar, ok?!

Besos!

Nenhum comentário: