Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ultimo dia de férias

É pra quem trabalha em 3 escolas é dificil ter 30 dias inteiros de férias, na verdade eu faço 15 dias, que ruim... menos mal que os alunos mesmo só voltam dia 25/01, só na escola de idiomas que as coisas são diferentes, segundona já tem aulas. Mas se não trabalha, não recebe, então... vamos trampar.
Fiquei vários dias pensando (mentira) alguns dias pensando, rs, no que posso fazer pra extinguir a bagunça que tenho em casa, a solução estava em um armário de aço, grande e com 5 prateleiras que compraram pra mim no colégio, mas o preço nao ajudava por agora, daí na loja de moveis usados tinha um, acreditem, dei bobeira e venderam a outro, pela metade do preço, what's??? Que raiva senti....
Agora eu tô aqui com uma sacolinha de supermercado ao lado cheia de reciclados pra dar fim, junto com mais uma caçamba que tenho no quintal, é pq dava pra alugar uma e colocar toooodaaa a tranqueira ali, gente, eu sou professora, tem zilhões de papeis aqui, pior sou professora de Arte, quer mais bagunça??
A verdade que eu não agueeeeeeeennnnnntoooooooo mais ver tanta quinquilharia em tantos comodos da casa e a casa é grande genteeeeee........ help me eu preciso dar fim em tudo isso, pra viver melhor, ah preciso....

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi Tati querida, passei para te desejar um FELIZ 2010 e deixar muitos beijinhos para vc.!!!
Ah! nem me fale em bagunça...rs...eu tô tentando dar um jeito no cantinho de scrap desde o final do ano passado!!! ainda nem cheguei na metade...afff...
Mil beijocas!!! e boa volta as aulas!