Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Muita arte....

Círculo das cores
Atividade com massinha

Muito trabalho

Estou desaparecida, é verdade, fiquei dodói, muita dor de garganta, febre, péssima durante uma semana toda, fiquei dois dias de cama, daí comecei a melhorar com as injeções, mas não sarei de tudo.
O nível de estress tá começando a surgir tbém. Que venha logo este feriado, affff....
Vou atualizar a casa, paciência peoples!

domingo, 8 de março de 2009

Havaianas




Acho que todo mundo aqui sabe da nossa saga com relação a loja de Havaianas que tinhamos, Chinelaria . com foi tudo muito lindo, a inauguração, as alegrias de cada momento e o sonho da mamãe realizado, em ter algo próprio, mas a escolha da cidade não foi boa, sofremos horrores com idas e vindas, era de se esperar, a casa caiu sobre nossas cabeças... veio a tristeza do falecimento da mamãe, um sonhos que acabou...
Andei pensando seriamente em continuar neste ramo, mas as despesas estão altas e ATRASADAS digam-se de passagem, resolvi queimar o estoque. A correria de uma professora não me possibilita de abrir portas de uma loja. Precisamos vender rápido e estancar todo este problema, por isso se você conhece pessoas que trabalhem com havaianas personalizadas, bordadas ou coisa e tal, deixe meu endereço de blog, peça para que me envie um e-mail com título HAVAIANAS, precisamos vender isso logo. Vou aguardar seu contato.
Enquanto isso veja alguns modelos que temos.


Pessoas queridas, com a queima do estoque para fora da cidade estaremos cobrando o frete, ainda não sei o valor disso, mas creio que deva ser uns 15,00 (será??) dependendo da quantidade. Dependendo da cidade, podemos levar pessoalmente, pois algumas cidades podem estar em nosso itinerário da semana, ok?! Vou colocar outros modelos logo, valores, e-mail, aguardo vocês e a sua ajuda na divulgação! Beijos!