Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Anda tudo meio parado por aqui.

Mas isso não quer dizer parado com a minha vida, mas sim com o bloguinho mesmo, estou curtindo outras formas de navegar ahuaahua Agora tenho twitter, fico boa parte no flickr e assim vou, viajei 2 vezes nestas férias, para a Mega e fui em Aguas de Santa Barbara e Cerqueira Cesar com amigos. Meu sobrinho passou 6 dias em casa, o menor. Fomos ao Alameda umas 2 vezes, rimos muito, comemos d+, só alegrias. O frio voltou, mas eu acho que frio, que pra mim é bom, deveria começar no primeiro dia de férias e terminar no ultimo dia de férias, seria bem mais pratico, imagine q nesta semana vou ter que deixar meus edredons quentinho para esquentar uma cadeira gelada do colégio, ai que tédio...
Entrei no mundo das trocas, é muito bom, me divirto muito, trocamos várias coisinhas, sejam papeis, adesivos, uma infancia prolongada né... pq eu tive muito disso qd pequena.
Fiz alguns acertos na escola e vai dar tudo certo, a universidade bombou de créditos, mas ainda não chegou minha hora de dar tchau a ela, aff como demora a se formar...
Tô bem preocupada com o próximo ano, mas dizem que eu sofro por antecipação, mas não é isso, eu quero resolver as coisas logo, isso sim. Eu já devo ter falado aqui, nós pagamos prestação do carro, ainda nos faltam 18 meses, ou seja a metade exata de nosso carro, até o fim do ano pretendemos cortar os gastos, ainda não sabemos como mas precisamos.. Enquanto isso fica tudo em banho maria, quem sabe alguma luz surge ao final do tunel.
Que domingo mais frio este, e chuva a qualquer momento.. ontem mesmo com frio e chuva fomos a casa da minha sogra para uma pizzada que ela preparou, estava muito bom. Na sexta a noite quando fui levar o meu hospede do barulho pra casa dele, também lanchamos na casa da minha sogra e conversamos bastante em família, fazia tempo que não curtiamos isso.
Hoje estamos pensando em ir ao Shopping Aquarius em Marilia, ainda tá nos planos, mas já já a gente decide o que fazer.
Um bom domingo a todos e uma feliz semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

esperança sempre...
é assim que tenho encarado esses dias dificeis e gelados!
saudades!
um beijão
morena

Elizabeth Roessle disse...

Tati!!!
Que frio chato né, eu ando sem coragem até de sair rsrsrsr
Espero que seu novo semestre seja muito bom querida!!!!
Bjssssss