Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

Vacaciones llegando!!

Cumpleaños de Katia, estava tudo de bom, dia 13.06.09

Eita coisa boa saber que mais alguns dias e as férias estarão aí, já estão na porta, coisa fantástica, mas até lá eu me divirto com tantas e quantas avaliações eu tenho para corrigir.

O fim de semana foi bem agitado. Sexta eu e Fer fomos a uma visita de alunos, gente tinha um banquete esperando, macarronada, salada de batatas com ovos, torta de sardinha, suco de maracujá da fruta (delicia) e bolo de cenoura com cobertura, pra acabar né...

Sábado a programação iniciou pela manhã com um pregador especial, almoçamos em casa mesmo, descansamos e fomos ao batismo do Bruno, namorado da Monique, depois fomos ao programa do musical do Novo Tom, lá na USP, levamos a tia Ira. SAímos de lá dei uma passadinha rápida no Arraiá do CPP, a escolinha tava lá, algumas fotos e voltamos a USP, saímos com papy, Juh, tia, CAmila e tantos outros para um lanche no Flipper (tudo ligth, ahhh esqueci de dizer, voltei a não comer carne, uhuuuuuu e parei com o refri de vez, acho que já contei, será??), encontrei minha aluna querida Morena, que saudades eu tava dela!!!!!! Valeu a pena! Hoje fui a trimestral pela manhã, almoçamos no shopping, lavei roupa... voltei pra casa, terminei de corrigir algumas provas da escolinha, conversei durante 1 hora com minha amiga Aline pelo msn, aiiiiii que saudades dela, da Mel e do Daude, que bom que vamos nos ver nas férias!!!!

Agora tô aqui com o bumbum quadrado de tanto ficar sentada rs.. o Ferdi tem folga de 2 dias, ufa, que bom, outra coisinha, nesta segunda começo com 5 aulas pela manhã, aumentou uma sala na escolinha, hum.... lá se vão preciosos 30min, de sono da beleza hahahaha zzzzzzzzz

Bjokas!!! ♥ ♥


Vou participar de uma troquinha do flickr, aqui uma prévia!

Um comentário:

Regina Nobre disse...

Oi querida, vc sabe q não esquecerei jamais da BV. Que saudades sinto de todos. Agora q criei esse blog ficará + fácil saber de vc, como tá sua vida e outras coisas. Legal ter me visitado, seja sempre bem vinda. Não tenho tido muito tempo pra escrever, mas assim q passar o CAMPORI vou me dedicar +. Super bju a todos, e diz pro seu pai e a Juh que espero encontrar com eles.
Fica com Deus e té+. Super Bju