Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feriados são ótimos!

Acordamos com uma chuva na janela, eita coisa maravilhosa, faz dois dias que acordamos assim e como nos resta apenas comer, coçar e dormir, ahhhhhhh!!! Optamos por dormir mais um pouco, eita preguiça gostosa. A sensação que tenho que após este fim de semana o tempo vai parar um pouco, nunca desejei tanto que as férias chegassem, sabe aqueles momentos pra ficar sem fazer nada, de papo pro ar, sair sem rumo, dormir até tarde, ai como estou desejando que as férias cheguem.
Minhas especialidades na cozinha não estão grandes coisas comparadas ao do marido, hoje ele fez feijão, diga-se de passagem muito bom. Com minha nova vida, rs... não tão reformulada, mas deixei de beber refrigerante, deixei de comer carne vermelha e afins e fiquei apenas com o peixe, por um tempo... até eu não querer mais nada disso. A salada começou a fazer parte do dia a dia, o doce ainda reina, mas espero que saia logo, logo daqui. O leite, incrível, estou substituindo por sucos de soja, não tá nada fácil, porque eu amo leite com chocolate ou seria chocolate com leite rs.. Segunda-feira tomei uma única vez, depois de uma semana sem nadinha de leite.
Você pensa que emagreci alguma coisa? Que nada affff como tá super dificil, mas as atividades físicas se reduzem a pequenas caminhadas de 1km, as vezes até menos, descidas de escada do apto do meu pai, uns 3 as vezes 5 andares, coisa pequena, com a chegada do frio, que horror como a gente come, preciso urgente me controlar mais e adquirir o hábito de C A M I N H A R é verdade, eu sei disso, vergonha na cara eu preciso.
Ando lendo para uma prova da facul... Memorial no Convento de José Saramago (acho que é isso mesmo) um tanto quanto chato, não é meu estilo de leitura, fazer o que...
Hoje fui visitar minha amiga peruana, ela está indo para o Peru amanhã, mas volta logo em julho. Foi muito legal ver-la, já estava sem encontrá-la 2 meses. Ela trouxe 2 camisetas de times para Fernando, ele amou claro... e levei a ela uma havaianas slim dourada e um livro Sinais de Esperanças de Alejandro Bullón, muito bonito.
A noite vamos dar uma saida, vamos a uma panquecaria, vamos levar minha amiga e chamei meu pai e irmã tbém. É isso, muito frio, mais uma folga amanhã, ai que chato tudo isso hahahahahahahahhhhhhahahhahaahahhaahahahha

Um comentário:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oiii amiga, claro que te aviso qto aoa Extravagance, é tudo de bom.com!!!! bjs e saudades