Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Voltando

Estas férias foram as menores de todos os tempos... eu estava demais de cansada e não descansei nada, afinal eu fui passear bastante, não posso reclamar disso, tbém ganhei presentes maravilhosos, mas já estou de volta a escola, como pode?? É, de volta ao batente.
Artur, este pequeno nasceu em 2008, tirei esta foto no ano novo, é filho dos primos Rafa e Evelin, super fofuxo e bonzinho!!! Bem vindo meu lindo!


Dentes: O Caio já começou a maratona troca de dentes, os de baixo da frente já se foram... o curioso é que a dinda dele pediu o dente, na verdade ela tem um pingente com o dente do irmão, e tbém gostaria de ter um dele, no dia D, ele levou o dente todo contente a ela e.... ao lavar, puf... o dente escorregou e foi por agua abaixo... rs... o Caio não sabe disso, ela pediu o outro dente tbém, ele disse que já tem dono, é da mamãe... ai, ai, ai

Linda: A Bianca é filha de um outro casal de primos meus, ela é meiga, super tímida, demora a fazer amizades, talvez seja porque nos vemos super pouco, eles moram fora...

2 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

hahaha essa do dente tá D++ coitadinho...
Adorei as fotos, vou falar com as meninas para tentar marcar algo para quinta e te ligo Ok!!!
A foto da Bianca eu achei que era no Lago Sul, o lugar é bem parecido..
bjs

Unknown disse...

Que crianças lindas!