Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Congresso de Educadores

Foto: Aline, eu, Simone, Janaína e Thaís

Fui ao 10º Congresso de Educadores do Colégio que trabalho. Confesso que este ano foi menos empolgado, digo as turmas mesmo, mas valeu muito a pena assisitir palestras e devocionais com pessoas bem entendidas nisso tudo de educação. Também pude me divertir com amigas de trabalho, rimos, choramos, nadamos em uma piscina maravilhosa, fui na sauna e sempre escutamos algumas confidências, segredos...
Sendo assim, passamos três dias de alegrias e saudades de nossa família.
Eu gostei muito dos devocionais, as palestras estava tudo ótimo!

Denise e Aline, amo estas duas de paixão!!!
Uma das partes emocionantes para mim no Congresso foi a abertura, a entrada das bandeiras de cada cidade e depois a chuva de prata, foi lindo!!! Mostra o como somos importantes como educadores, ganhamos uma coleção com 4 livros iluminados, tudo é feito para ajudar os professores, eu sinto prazer em trabalhar neste colégio, e sei que é a menina dos olhos de Jesus.
Eu espero que até a volta de Jesus muitos possam encontra-lo!!! Ora vem Senhor Jesus!!!

Um comentário:

Elizabeth Roessle disse...

Querida!!!
Um bom retorno para vc...
Adorei as fotos do congresso.
Um grande abraço!!!