Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Propóstas

Acho que nem tive tempo de contar que eu passei na prova do nível Intermedio do DELE, é o programa que te dá o certificado da Espanha, super reconhecido, tipo o do Inglês. Este título me deixa a um passo da Maestría, onde serei reconhecida, com mais uma prova, como professora de Espanhol com título da Espanha, eu mereço, se este já me rendeu uma proposta para uma entrevista em uma escola de idiomas, que logo eu conto qual, imagina o que não me fará o próximo título? Agora é estudar e preparar para chegar longe!
Com tudo isso vou precisar de tempo, tempo este para trabalhar em novas etapas da vida, então devo tomar algumas decisões esta semana, recusar algumas coisitas e abraçar outras, eu tenho um sonho, um ideal, não vai demorar e estarei lá, como diz a prof de literatura brasileira e portuguesa, você é jovem, vai longe.... Eu creio!
Pouco tempo nos restas e as férias enfim chegam, nem sei se quero que cheguem tão rápido, pq assim como chegar, se vão...
Deixa eu picar a mula (afff coitada) tenho trampo daqui 20 minutos, é a vida ahauahauhauahau Bjokas!!!
*** Cunhadinha, você pode fazer comentários no blog viu??? É só entrar aí nos comentes!!! ahauahauahua bjinhos! ***

Nenhum comentário: