Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desjejum


Você já foi no Mc pela manhã? Experimentar aquela maravilha de desjejum?? Eu já fui... perdi a conta e o pior, baratinho, baratinho, um chocolate quente + um pão de queijo 2,50, que??? Leite bom, eu vi a marca e chocolate do padre lembra?? Tudo de bom, eu fui hoje! Tão bom ter o maridinho por perto, sempre quando vou fazer exames a gente passa em algum lugar depois, sabem aquelas coisas de crianças, depois de sofrer (nem acontece mais isso comigo na hora de tirar sangue rs...) leva para uma recompensa, eita coisa boa!!!

Um comentário:

Cibelly disse...

OLÁ TATI ACABEI DE CONHECER SEU ESPAÇO, QUE GRAÇA, TB SOU PROFESSORA DE ARTES, BORDO CHINELOS
HAVAIANAS E ESTOU COM VONTADE DE MONTAR UMA LOJA AQUI!!! SÓ Q TB QUERO FORNECER PEDRARIAS PARA CUSTOMIZAR AS HAVAIANAS....
VEM CONHECER MEUS 3 ESPAÇOS Q FIZ PARA MOSTRAR O Q GOSTO DE FAZER!!!!
ESTOU TE ESPERANDO
CIBELE