Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Correu tudo bem.

Não é fácil organizar tudo isso, mas correu tudo bem, eu digo no domingo em geral. Eu fui dormir as 2:30 da madruga do sábado para domingo, acordei as 8:05, embrulhei trocentos presentes, fui buscar os pães, com tudo no coche fui para a primeira festa, o almoço foi muito bom, rimos, o tal amigo da onça foi bem engraçado, eu saí com um relógio do 1,99, afffffffff mas meu marido me vingou senfo o penúltimo e pegando de volta o presente que eu tanto queria, uma caneca de fond(como escreve isso? hahahha)
Missão 2, fomos a outra chácara, longe.... mas correu bem, revelamos oa amigo secreto, presente, outro relógio? What´s? É, mas não de 1,99 hahaha, lindinho, redondo e com desenho de girafinha.
Missão quase impossível 3, chegamos no local da festa das crianças, fechado, tantos telefonemas depois, abriram, arrumamos, começamos com 1:00 de atraso, mas as crianças firmes e fortes esperaram, daí muito cachorro quente, suco, bolo (enorme), sacolinha surpresa (meio pobrezinha), brinquedo para a garotada, sobrou muita coisa, deixamos os comes por lá, os brinquedos alguns especiais, outros voltaram pra casa, vamos doar a outras crianças, sim. Lá vamos nós...

Nenhum comentário: