Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Um pouco de tudo...

Estou gripada, com dor de garganta e me arrastando para trabalhar, confesso que tudo isso tem muita a ver com nervoso que passei esta semana, afinal entregar todas as notas da duas escolas e mais Ns coisas para fazer, estudar, só poderia resultar em baixa imunidade.
E isso não é o bastante, na terça-feira fui ao apto de meus pais para me despedir de nossa querida e amada Macherie, foram 5 ou 6 anos de muitas alegrias, mas assim como li no jornal da cidade daqui, perdemos a nossa estimada pérola por descaso de outros que não ajudaram a combater este terrível mosquito da lechmaniose.... muito triste saber que uma cadela da raça cocker, que morava no 3º anda teve que "dormir para sempre" no dia de ontem, só peço a Deus que conforte os nossos corações, pois é dificil não derramar lágrimas por seres tão amigos e fiés como os nossos mascotes.
Um latido especial e uma lambida generosa para este fim de semana. Au au....
LO feito pela minha irmã Juliana em homenagem a nossa amada Macherie...

**Créditos**
- Photoshop CS -

- Kit La Primavera By Luiza Garay -

- Font CK Becky -

- Font BethHand Regular -

- By Juh

6 comentários:

Cris Lopes disse...

Ai Tati, que triste...
Nem sei o que dizer!
Espero de verdade que os corações de todos vcs sejam confortados nesse momento tão triste.
Beijos

Vivien disse...

É muito triste perder um bichinho de estimação, não gosto nem de lembrar. Tenha um finde bem tranquilo, viu? Tente descansar. xêro!

Anônimo disse...

Ai, Tati... Muito triste isso, gosto nem de pensar. Perder um bichinho é uma dor enorme, perdemos mesmo uma pessoa da família. Força aí.
Um beijo!!

kaká disse...

Oi Tati, que chato tudo isso...espero que vcs todos se recuperem logo...vim dizer que não esqueci vcs não!!!!! Mas a gente acabou se perdendo nos blogs né???? Afff ultimamamente mal tenho conseguido visitar aqueles que ia todos os dias...mas fico feliz de vc ter me achado e estar deixando seus recadinhos lá!!!!!

Juh Maldonado disse...

Irmã!!!
A Macherie era nossa filhinha do coração, por + que tudo isso doa muuuuuuito, oq me conforta é que agora ela mora com "aumigos" num lugar especial!!! =)
Melhora logo da gripe!!!!
Beijos... =***

disse...

Cade o post fia ?
Estou ansiosa para ver .. rsrs
Um beijo