Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ela voltou...

Minha resistência tá bem baixa ultimamente, talvez seja por isso que ando tão desanimada.
Peguei os resultados dos exames, mas não tive como ir a médica ainda, pode uma coisa dessas?? Já abri e vi que há uma alteração no colesterol bom, no último exame o colesterol ruim tava péssimo, agora ele tá normal e o outra que baixou muiiiito. Com o feriado os consultórios não irão atender normal, vou ter que deixar pra outra semana, se precisar, vou ter que faltar, não gosto disso, mas o que eu posso fazer??? A médica tem horários específicos para atendimento, tenho que me sujeitar a isso.
Ela voltou.... mas quem é ela?? A gripe ou resfriado, sei-lá que mal é esse, tô acabada, sem voz, com dor de garganta, irritada, enfim, amanhã é feriado e vamos imendar tudo, graças a Deus!!!
Volto com fotos e outro post.

4 comentários:

Cris Lopes disse...

É isso aí. Aproveite a combinação friozinho + final de semana prolongado para ler bastante, assistir a bons filmes, descansar muito, ao som daquela sua música preferida, com aquela canja bem gostosa e o seu chá favorito na tarde gostosa para recarregar todas as energias!!!
Bjs

Beth disse...

Procure descansar. Eu também tive uma ziquezira, mas a imunidade baixa mesmo, por stress e tntas coisas..
Se cuida tá?
Beijos, Deus te cuide.
Beth
http://aconquista.zip.net

Marta disse...

Aproveita pra descansar...feriadão é ótimo pra isso. Melhoras viu. bjs

Anônimo disse...

Querida, tem presentinho pra vc no meu blog. ;)
Um beijo!!