Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mi nuevo coche!!!

Bom dia!!!
Este fim de semana foi bem diferente. Conseguimos comprar o nosso carro novo e retiramos ele na sexta-feira, claro que ainda teremos muitas prestações para pagar, mas é sempre bom ter um carro novinho, novinho.... Demos o nosso Fiesta e tiramos um Corsa Sedan - Preto.
Tivemos um almoço super gostoso no sábado na casa de amigos, fiz um strogonof vegetariano maravilhoso, todo mundo gostou e a conclusão disso é que não sobrou nada.
A tarde assistimos um programa jovem musical muito abençoado, alguns instrumentos presentes foram: cavaquinho e violão.
A noite fomos passear um pouco e comemos um lanche no Mc.
Já no domingo, o passeio continuou até Jaú e Ibitinga. A noite fomos ao culto, fui ver meus avós e tios na sequencia.
Meu fim de semana foi assim! Hoje tenho que trabalhar já já na escola de idiomas!
Uma excelente semana a todos!!!

Uma arte que fiz em scrap, em minhas andanças pela net vi um modelo deste e aqui está o que eu fiz!!!

2 comentários:

Beth disse...

Oi Tati, parabéns pelo carrinho novo, deve ser lindo mesmo.
E pelo que vejo, você está super bem, entrou o ano animada, fico feliz.
Vim fazer uma visita, ler suas notícias e desejar que 2008 seja um ano vitorioso, cheio de realizações! Beijos carinhosos
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

E tem coisa melhor que cheirinho de carro novo ? ainda mais assim, bem no inicio do ano ...
Fico feliz por mais essa conquista de vcs!
Beijos!