Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Hóspede estranho...

Tem dia que vc acorda e resolve que vai limpar a geladeira, foi assim que comecei minha segunda, deixei tudo no jeito pra descongelar e qdo cheguei da academia lá estava ela pedindo socorro, claro, pra retirar o gelo todo que tava ali. O mais estranho de tudo, que lá estava eu retirando tudo e tudo digo... quando apareceu um hóspede muiiiito estranho, ninguém adivinharia, mas uma aranha tava morando atrás do congelador e deve ter sido despertada pela queda de gelo ou sei-lá o que. O inseto nojento, eu detesto aranhas, detesto, detesto.... levei o maio susto qdo ela, bela e formosa passou pela minha frente, dentro do congelador, ai, ai, ai, esperei um breve deslize dela e vap! Peguei a dita e tirei fora, já quase congelada. Que horror!!!!!!!!!!

Atividades da semana:
Fechei as matérias da universidade, tenho planos para um curso no ano que vem, aulas de Espanhol em dia com alunas, projeto amanhã em um colégio, digitando inumeras notas, fechamento de notas em outra escola, enfim, muiiiita coisa. Academia 2 X nesta semana até então, amanhã vou apenas pra malhar um pouco, nada de hidro, garganta ruim q dói... credo, tem umas gripes pegando firminho o povo.

Natal X Artesanato
Meus alunos estão de vento em polpa, já fiz cartões com uma turma, estralas costuradas em feltro com outra, pintura em telas, mais cartões e assim vamos!! Quanta coisa!! Depois posto algumas fotos!

Campanha de Natal
Meu objetivo é de arrecadar uns 70 brinquedos novos, mas como tá dificil a concorrência tá muito grande, é correio, wall mart, entidades... espero conseguir, já temos 40 unidades, quem quiser participar mande-me um e-mail, as crianças agradecem, beijos!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Lotada de coisas!!!

Pra não perder a hora de entrar na academia, eu venho pra cá às 13:35, é, acreditem, horário que o Fer vai trampar, meu pacote é econômico e tenho que entrar até às 14:00, péssimo isto, mas é mais barato.
Ontem deu tudo certo, entreguei o relatório, cortei as estrelas em feltro pra ensinar na aula do 7º ano hoje, tô com o dedo caído, muuita dor. Resumindo, fechei em 3 disciplinas já, agora faltam 2, sendo mais um estágio, tenho muiiita coisa pra entregar hoje a noite, falta metade, eu afirmo.
Já estou na academia, meus joelhos tem doído e a professora achou melhor só fazer piscina por uns dias, posso entrar uns 10 ou 15 minutos antes ou ficar uns 30 a mais para bater perna e fortalecer o joelho, excelente idéia né!!!! Menos esforço nos membros inferiores.
Ah! A aula com feltro deu certo, ufa, estão aprendendo a costurar, uma graça.
A noite vou dar aula na escola de idiomas e ir pra universidade, correria....
Amanhã tenho que terminar 2 lições para poder fazer a prova de Espanhol, só por Deus, não posso deixar de vir aqui, senão desanimo.
Ontem corrigi 2 turmas de provas, hoje tenho mais 2 pra corrigir, affff....
Além de alguns tabalhos pendentes para depois das 22:50, do colégio viu gente rs.... já tão pensando besteira.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Academia - O retorno!!!

Voltei, náo posso dizer que em época tão boa, mas ou era agora ou agora mesmo, sem condições de esperar. Ontem eu fiz 30 minutos de esteira e hidro, hoje já tô morgando, não é isso gente, saio de terça do colégio muito tarde, 12:30, até almoçar quase 13:30, o Fer me deixa aqui as 13:40, a hidro é apenas 15:30, até lá vou ficar corrigindo provas, tenho que correr com isso, até fazer digestão e tal, acho que entenderam!!! Afinal, ainda não tô de férias, é compreensivo isto de ficar corrigindo provas em qq lugar.
Neste fim de semana foi bem legal, no domingo saí com o Fer, almocei com meus pais e fui ajudar a Juh no seu novo emprego, isso mesmo, vendemos muitas havaianas rs.....
Esta semana será um tanto corrida, ainda tenho coisas a entregar nos colégios, notas para digitar, professora de artes sofre nesta época do ano, então.... vamos lá!!!!

Beijos!

sábado, 17 de novembro de 2007

Campanha de Natal!!!

Foi um sucesso a Campanha no dia das Crianças, quer ver a carinha de felicidade das crianças???
Você também pode participar desta festa, estamos no Natal! Se você tiver interesse em colaborar com brinquedos novos envie um e-mail para mim, explicarei como você poderá fazer, lembre-se: sua colaboração é muito importante para nossas crianças! Faça uma criança feliz neste Natal!!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Viagem - Mini férias???

É muito bom viajar e curtir um pouco! A viagem com o 9º ano foi super show!!! Não tenho o que reclamar, me diverti muito, visitei vários lugares, passei trotes por telefone em meus alunos, pratiquei muiiito meu Espanhol com o povo Argentino, conheci belas e maravilhosas praias, vi os golfinhos pela primeira vez, conheci lugares históricos, andei em um barco Pirata com direito a muito bom humor, fui ao Beto Carreiro e desta vez assisti quase todos os shows, gastei horrores com comida e muita água, comprei lembrancinha aos meus queridos, chorei as pitangas por telefone de saudades do Fer, enfim..... que mini férias foi! Agora me restam 3 trabalhos da universidades dos 5 que eu tinha para entregar, para terminar de fazer, um descasque total das minhas costas e ombros rs.... fotos pra matarem as saudades do paraíso, risadas para dar de tanta abobrinha e divertimento passado, muitas provas pra corrigir e preparar, só trampo né?! Mas valeu cada minuto distante de tantas coisas do cotidiano, quem sabe um dia tem mais....
Estou este tempo toda afastada do blog, mas continuo na ativa na rede, é que com todos estes trabalhos de conclusão de semestre e 2 estágios, fica bem dificil entrar e digitar e bla bla bla... vcs entendem!!!
Novidades, mais novidades?! Sim, chegou a espera caixa do Japão e que maravilha de presentes!!!! Amei Mayumi, depois vou colocar uma fotinha. Minha irmã tá trampando em uma loja de Sandálias Havaianas, td que ela pediu a Deus né? Trampa de chinelo o dia todo, afff........... rs... Após estes dias de tormentos eu estou disposta a voltar a hidro e academia, mas primeiro o dever do meu curso, depois o sofrimento da eliminação do peso, senão eu não aguento.
Minha mãe deu seu primeiro passeio longo hoje, fomos a uma chácara na hora do almoço, ela conversou com pessoas que não via a uns 2 meses, comeu bem, deu risadas e enfim, está sobrevivendo a tudo isso que passamos, claro, tudo com muito cuidado e repouso, mas ela necessitava sair de casa, ver gente, conversar de outras coisas, que bom, foi hoje!!!!
Foi aniversário do Lucas, namorado da Juh, parabéns viu!!!
A melhor notícia, faltam apenas 35 dias para acabar meus dias letivos nos colégios, eita maravilha, como é bom.
Desejo um bom feriado a todos.!!!

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tantas coisas...

Tempos.... as coisas estão bem, estamos na recuperação da mamy, passamos por muito bocados, mas enfim, aqui estamos na luta.
A universidade tá me sulgando, assim como meu trabalho. Já tivemos a feira cultural e foi muiiiito boa, como foi. Agora estou rumo a excurssão da 8ª série, ai que passeio será, vamos amanhã para Camboriú, só q desta vez de ônibus, mas é bom assim mesmo, só alegria e divertimento, com direito a Beto Carreiro, haverá fotos com certeza.
Ganhei um pc novo, ai é lindo!!!! Meus pais são d+++++++++++++!!!!!!!! Amo vcs lindos!!! Obrigado por tudo que fazem por nós!!!!
Com prei umas roupas hj, umas blusas na verdade, ai gente, eu precisava, já fazia bem mais de um ano que não comprava blusas.
Que calor é este povo??? Deus meu ajude-nos!
É isso por agora, vou tentar comunicação da praia, será que vou mesmo? ahauahauha Tenho que descansar e aproveitar viu.
Bjinhos e até a volta!!!! ahauahauah