Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eita frio.....bruuuuu....

Tô passando pra desde já desejar uma semaninha super show pra todo mundo!!!
Quinta-feira tô voltando a ativa... enfim... trabalhar é bom, mas com o frio que anda fazendo eu ainda prefereria mais umas semaninhas de férias, seria ótimo levartar cedo apenas em dias mais frescos e não congelantes como estes!!
Logo vem as fotos do fim de semana, e como foi legal e com muiiiiito frio!!!
É hora de me amoitar nos edredons!!!
Boa noite e bom dia!

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Limpando...

As férias estão acabando! Enfim, eu nem tive férias 100%, mas valeu pra descansar e curtir a família. Qdo a rotina voltar, com certeza vou ter pouco tempo para estas cositas... família, descansar, dormir, limpar... é, nd fácil esta vidinha!
Hj, acordei super cedo, não, não foi pq eu quis, a Cherry, minha veinha de 14 anos, começou com uma raspação sem fim e no meio de meus sonhos... afff... acordei super assustada... conclusão, em pé desde 8:30.
Aproveitei o momento para uma limpeza básica, só quem conhece esta casa sabe o quão grande ela é, como tá precisando de td aqui, mas... ontem limpei banheiro, janela, não foi todas não, apenas 1 de cada rs... eu não fui feita pra esta vida... rs... hj limpei a sala, corredor e copa, ainda me falta uma janela da minha listinha e 1 banheiro, mas não sei não... Amélia tá cansada já. Tratei dos passarinhos e das lindinhas.
É isso até então, tenho que inventar o q vamos levar para o almoço amanhã, Deus me ajude!
Visita a exposição de Tarsila do Amaral.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Bom dia!!!

Acordei hj com a campainha, eu odeio isso, pior que é futilidades, mas eu atendo, quer dizer, levanto e olho pela janela, espero a pessoa sair fora e depois vida normal. Esta neura pq eu já tive visitas indesejadas uns tempos atrás, mas graças as neuras nd aconteceu. Obrigada Jesus!
A conclusão disso tudo é que eu tô de pé muiiito cedo, antes das 9:00, afff... ninguém merece com este frio, até as cachorras tão desmaiadas aqui do lado.
Então, liguei a tv e lá estava a Ana Maria Braga, dizendo que ia para o comercial, mudei de canal e lá estava o Bem Familia com o Daniel, a receita era tão boa que resolvi escutar e pensar em como faze-la para reduzir o dito sal de td aquilo e as calorias, eles devem postar a dita cuja a tarde, pq ainda não tá no site, mas eu vou colocar pra vcs aqui, o tal Nhoc de forno, perdição...
Outro assunto.
Teve um fim de semana que fui levar meus sobrinhos para conhecerem o Alameda, gente eu sei que falo muito deste lugar, mas não se tem bons lugares em minha cidade e qd parece um, tem que aproveitar. Eles amaram estar ali, como uma boa tia, tirei muitas fotos e vou colocar mais uma.
A família Shrek recebeu nossa visita... a foto nào ficou tão nítida, sei-lá... foi o Fer que tirou ahauhauahau e ele não tem muita paciencia!

Em outro dia, estava tendo uma exposição de Tarsila do Amaral, fotos de seus quadros, alguns objetos pessoais, bem bacana, claro, como boa professora de artes eu fui! E levei o maridinho tbém!!

Um bom dia a todos!



terça-feira, 24 de julho de 2007

Hum.... comida!!!

Tem coisa melhor que comer??? Olha o meu fim de semana em pratos.... é eu sei, não poderia tá comendo isso tudo... mas não foi exagero, ok?!
Este docinho é de massa folhada, com cobertura e recheio de chocolate ao leite, muiiiito bom, é crocante, é do Alameda.

Depois tem a pizza maravilhosa que os Desbravadores venderam, é de marguerita, hum....

Minhas artes, eu tô trampando em algumas cositas estes dias, aproveitando inspiração...
Aqui está a capa de um minialbum, eu até pensei em desistir dele, mas vou terminá-lo, este não vai pra quem eu tava pensando, vou deixar guardado pra outra pessoa!!! Mas vai ser de alguém sim!!!


Muita chuva por aqui e ainda nenhuma notícia da minha mãe e sua consulta... vamos aguardar e orar!

Novidades...

Hj meus pais estão em Ribeirão para nova consulta da minha mãe, sinceramente não vejo a hora que td isso acabe e que ela esteja bem e curada, as oraçòes neste momento são fundamentais.

Estou ensaiando pra colocar minhas novidades por aqui, na verdade ainda faltam alguns detalhes, mas logo teremos muitas coisas novas.
Quero dizer que uma amiga tem me incentivado a mostrar ao mundo minhas artes e resolvi acatar este incentivo, dentro de poucos dias estarei com alguns trabalhos em uma vitrine virtual muito bacana da minha nova amiga Taty e espero ter muito $uce$$o por ali!!
Vou colocar aqui algumas miniaturas nas quais eu já fazia antes, interessados podem entrar em contato e-mail só vou pedir que coloquem o título como miniaturas ou scrap ok?!

Estes são algumas miniaturas que fiz algum tempo, agora espero fazer mais algumas para colocar aqui, se vc gostou de alguma destas é só me perguntar os detalhes ok?!
A tarde volto!

domingo, 22 de julho de 2007

Fim de semana!

Fim de semana até que bom! Tirando isso da minha mãe tá dodói...
Almoçamos na casa do Pastor, foi um almoço diferente, dos jovens e o cardápio foi Tacos Mexicano, tava muito bom!!!
Vamos conferir algumas fotos.

Depois de ficar com a panza cheia... Eu e Camila.
Na foto, Jef, Andrews e Fer, altos papos, ahauahuahua
Depois a noite, eu, Fer, Juh e Lucas fomos no Alameda. Dormi hiper tarde, aff...
Já hj iniciamos nosso dia fazendo feira, comendo pastel e passamos a tarde em casa. Eu de Amélia, lavei roupa na mão, passei pano na casa, vi tv, fui na net e dormi, ninguém é de ferro ne!
Fui ao culto agora de noite, que estava muito bom!
Peço muitas orações a todos vcs! Pela minha mãe e por mim!
Amanhã vou colocar fotos de um projeto de scrap e fazer um pacte de lacinhos ok?!
Bjos e boa noite!

sábado, 21 de julho de 2007

Sábado...

Tô aqui no apto da mãe, cuidando dela, apesar de eu achar q ela cuida muito mais de mim que eu dela ahauahuaha

Não contei a vcs ainda, mas vamos lá, minha querida mãe está dodói, não é algo simples, e sim muito delicado, com direito a nódulos no fígado, cofio em Deus, sei que é poderoso e irá ajudar minha mãe, mas pra que tanta coisa de doença na mesma pessoa? Bom, ela agora está com uma ferida na perna na qual tá terrivel de tanta água que sai, de hora em hora tem que trocar as faixas. Meu pedido a vcs é que orem, orem pela saúde dela, pois logo terá que realizar uma cirurgia e só Deus pode conduzir os médicos. Pai, tende misericórdia de minha mãe, Amém!



Para vcs minha modelo:

Preparada para o PAN!!

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Como os dias passam rápido...

As férias começaram ontem mesmo e já se passaram metade dela, ai, ai, ai. Pra quem não sabe, eu não tive férias, férias, tô descansando um pouco, mas estou trabalhando todas as segundas e quartas a noite com uma nova aluna Vip na escola de idiomas, estou feliz com isso, minhas férias eu curto de dia mesmo. E como ando dormindo...
Pra recordar a festa a fantasia do colégio, uma foto minha e da Monique, minha aluna do 9º ano, Monique não fica brava de ver a foto aqui tah?! Beijos linda!!


Quero mostrar algo pra vocês, estou confeccionando lacinhos para cachorros, já tenho alguns modelos quase prontos, deixa eu mostrar uma fotinho.

Logo estarão aqui alguns pacotinhos unicos para adquirirem. Também estarei fazendo para scrapbook, interessados podem entrar em contato pelo e-mail
Aguardem as novidades!!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Presentes...

Quero mostrar alguns presentes que ganhei..
Esta é a mochila que ganhei de um colégio e abaixo a cesta de café da manhã que ganhei do outro colégio.














O presente que ganhei do meu amor, um relógio de pulso!!!












Eu ganhei 2 vasinhos de flores: 1 da Adriana e outro da Marcilene e Tamara, ganhei um porta vela de meus alunos Thiago e Thalles, 1 hidratante corporal Hit da minha aluna Andressa, 2 guardanapos pintados lindos da Paulinha e da Fabi, 1 livrinho de meditações da Jorgina e do Cidinho, a cam q eu mesma me dei!!! É tão bom ganhar presentes !!!

A Festa foi boa!!!


Deu tudo certo!!! Que bom!! a Festa foi muiiito boa mesmo, rimos, comemos, conversamos, matamos saudades, tudo muito 10!

Como prometido aqui está um pedaço do bolo pra vocês!!! Pessoas tão especiais!!!
Prometo colocar mais fotos nesta semana, mas agora preciso ir dormir!! Super noite a todos!!!

sábado, 14 de julho de 2007

Hoje é meu aniversário!!!!

Este novo cantinho é para mudar um pouco as páginas de minha vida! Estou completando 34 anos e confesso, não está sendo fácil aceitar tudo isso de cabelos brancos rs....
Agradeço a você, pelo carinho e dedicação ao meu blog, mas ele não para por aqui, uma nova sequência começa hoje, com novidades muito criativas e com participação de amigas no decorrer das semanas!!! Aguardo você todos dias com algo diferente, são nssss coisas!!!! Uma super bjoka a todas e vamos juntas curtir este dia!!!
AH!!! Depois trago um pedaço de bolo pra vocês!!!!!

Uma nova, nova Mania de Tati!!!!! Amo vocês!!!