Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tantas coisas...

Tempos.... as coisas estão bem, estamos na recuperação da mamy, passamos por muito bocados, mas enfim, aqui estamos na luta.
A universidade tá me sulgando, assim como meu trabalho. Já tivemos a feira cultural e foi muiiiito boa, como foi. Agora estou rumo a excurssão da 8ª série, ai que passeio será, vamos amanhã para Camboriú, só q desta vez de ônibus, mas é bom assim mesmo, só alegria e divertimento, com direito a Beto Carreiro, haverá fotos com certeza.
Ganhei um pc novo, ai é lindo!!!! Meus pais são d+++++++++++++!!!!!!!! Amo vcs lindos!!! Obrigado por tudo que fazem por nós!!!!
Com prei umas roupas hj, umas blusas na verdade, ai gente, eu precisava, já fazia bem mais de um ano que não comprava blusas.
Que calor é este povo??? Deus meu ajude-nos!
É isso por agora, vou tentar comunicação da praia, será que vou mesmo? ahauahauha Tenho que descansar e aproveitar viu.
Bjinhos e até a volta!!!! ahauahauah

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati!

Estive meio ausente, mas estou de volta. Saudades do seu cantinho.
Ter um micro novo sempre é muito bom, depois conte como foi o passeio. E estas blusas coloca a foto aí pra gente ver :-)
Beijocas.

Beth disse...

Oi Tati, bom saber que sua mãe está melhorando, estou sempre na torcida viu?
Micro novo, que beleza!!!
E roupinhas novas? Hummm! Motivação extra para se cuidar direitinho né?
Aproveite.
Boa viagem, curta muito e depois nos conte.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net