Páginas

sábado, 20 de outubro de 2007

Auxiliar de enfermagem???

Muitos dias se passaram e a verdade é uma só, eu virei auxiliar de enfermagem rs... é isso mesmo, desde limpeza a dreno, curativo nos pontos, canja de galinha, tudo, tudo. A boa notícia é que a recuperação está caminhando, um dia bem outros nem tanto, mas com fé, muita fé em Deus. O dia ontem foi ótimo, minha mãe conseguiu ficar sentada na sala por 4 horas, conversamos, rimos, ela chegou a ir a geladeira, isso é vitória para nós, após quase um mês ela estava bem animada. Hj ela já está um pouco fraquinha, mas é provável que melhore no decorrer do dia, 70 pontos não é brincadeira. Estou dividindo minha vida entre escolas, universidade e auxiliar da minha mãe. Minha casa tá abandonada já, mas acho que é o mínimo que poderia fazer por minha mãe.
Agradeço muito a todos que oraram e continuam orando para que tudo dê certo, precisamos de uma regeneração do fígado urgente, o normal seria em 90 dias, talvez demore mais no caso da minha mãe que ainda tem uma cirrose hepática por ali, mas Deus é maior e Sua Bondade irá ajudar, eu creio!
A taxa da proteína está bem baixa devido a qtidd de líquido que está drenando, isso a gente tem feito de tudo para melhorar, alimentos ricos em proteínas e líquidos também, assim caminhamos rumo a recuperação total.
Muito obrigado, desculpe a ausencia, mas a correri é tão grande que nem e-mail tenho visto....
Super bjo!

Nenhum comentário: