Páginas

domingo, 26 de agosto de 2007

Parece que sai.

Tive um fim de semana com altos e baixos. Cada vez que vou ao hospital ver meu avô é uma mistura de tristeza e alegria, saber que está vivo e porém sem movimentos contínuos....
Parece que amanhã irá ter alta e isso muito me preocupa, em casa, meu Deus ajude a cada um de nós neste momento, pois ele está sem movimentos nas pernas e isso é muito ruim e dificulta tudo, confio que o Senhor pode restaura-lo, se assim for sua vontade ó Pai.
Minha mãe, também parece que esta semana sai os resultados e que venham notícias boas!
Não estou muito bem com relação a pressão, o médico ficou para esta semana, acho que é muito stress, ansiedade, talvez eu precise de um tempo, não sei, vai depender da consulta nesta semana.
Baixei as fotos no pc da Juh, mas não tive tempo de posta-las.
Este é o Bary, ganhei da Kelly, ela trouxe de Bariloche para mim.

Tirei esta foto do meu sobrinho do coração no dia do aniversário da city, 1º de agosto.


Logo tem mais fotos!! Boa semaninha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga!!! Rezo que tudo esteja bem com todos vcs.!!! E vc. foi ao médico? Tem que se cuidar tbm. viu? Adorei as fotos!!!
Um grande beijo!!!!