Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Limpando...

As férias estão acabando! Enfim, eu nem tive férias 100%, mas valeu pra descansar e curtir a família. Qdo a rotina voltar, com certeza vou ter pouco tempo para estas cositas... família, descansar, dormir, limpar... é, nd fácil esta vidinha!
Hj, acordei super cedo, não, não foi pq eu quis, a Cherry, minha veinha de 14 anos, começou com uma raspação sem fim e no meio de meus sonhos... afff... acordei super assustada... conclusão, em pé desde 8:30.
Aproveitei o momento para uma limpeza básica, só quem conhece esta casa sabe o quão grande ela é, como tá precisando de td aqui, mas... ontem limpei banheiro, janela, não foi todas não, apenas 1 de cada rs... eu não fui feita pra esta vida... rs... hj limpei a sala, corredor e copa, ainda me falta uma janela da minha listinha e 1 banheiro, mas não sei não... Amélia tá cansada já. Tratei dos passarinhos e das lindinhas.
É isso até então, tenho que inventar o q vamos levar para o almoço amanhã, Deus me ajude!
Visita a exposição de Tarsila do Amaral.

Nenhum comentário: