Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Bom dia!!!

Acordei hj com a campainha, eu odeio isso, pior que é futilidades, mas eu atendo, quer dizer, levanto e olho pela janela, espero a pessoa sair fora e depois vida normal. Esta neura pq eu já tive visitas indesejadas uns tempos atrás, mas graças as neuras nd aconteceu. Obrigada Jesus!
A conclusão disso tudo é que eu tô de pé muiiito cedo, antes das 9:00, afff... ninguém merece com este frio, até as cachorras tão desmaiadas aqui do lado.
Então, liguei a tv e lá estava a Ana Maria Braga, dizendo que ia para o comercial, mudei de canal e lá estava o Bem Familia com o Daniel, a receita era tão boa que resolvi escutar e pensar em como faze-la para reduzir o dito sal de td aquilo e as calorias, eles devem postar a dita cuja a tarde, pq ainda não tá no site, mas eu vou colocar pra vcs aqui, o tal Nhoc de forno, perdição...
Outro assunto.
Teve um fim de semana que fui levar meus sobrinhos para conhecerem o Alameda, gente eu sei que falo muito deste lugar, mas não se tem bons lugares em minha cidade e qd parece um, tem que aproveitar. Eles amaram estar ali, como uma boa tia, tirei muitas fotos e vou colocar mais uma.
A família Shrek recebeu nossa visita... a foto nào ficou tão nítida, sei-lá... foi o Fer que tirou ahauhauahau e ele não tem muita paciencia!

Em outro dia, estava tendo uma exposição de Tarsila do Amaral, fotos de seus quadros, alguns objetos pessoais, bem bacana, claro, como boa professora de artes eu fui! E levei o maridinho tbém!!

Um bom dia a todos!



3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Tati, ninguém merece ser acordado assim e ainda mais neste tempinho frio. Hummm... essa recita deve ser uma delícia. Depois coloque aqui!
Bom final de semana!! :)
Um beijo!!

Mila Costa disse...

oieee. e a sua mãe? tah melhor?!!! entaum socia...sobre a postagem...eu tb naum gosto de ser dispertada... sem um bom motivo(alias...por kualker motivo)...ainda mais aki na Antartida...rsrs..bom fds...bjus~8=]

Anônimo disse...

Ai sora ninguem merece... acordar nesse frio...
Ainda mais com m campainha
¬¬´´
Mais blz...
xD
AHh sempre que quiser eu dou uma passadinha akii...
=*
Bjossss